Chamada: Extensão e/ou Iniciação Científica no LaboClima (Prazo: 03/09/2021)

pedrofontao     1 de setembro de 2021 - 17h54

Chamada: Extensão e/ou Iniciação Científica no LaboClima

Estão abertas vagas (bolsistas ou voluntários) para participar de Projetos de Extensão e/ou Iniciação Científica no Laboratório de Climatologia (LaboClima/UFPR). O aluno deverá ter interesse na pesquisa e extensão em Climatologia, e irá atuar nos projetos desenvolvidos pelos coordenadores do laboratório. Os requisitos são:

1. Ter cursado a disciplina de Climatologia (ou Climatologia Básica).
  2. Possuir Histórico Escolar atualizado (gerado eletronicamente).
  3. Apresentar o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Inscrições: enviar um e-mail com o título CHAMADA-2021 para o endereço laboclima@ufpr.br , manifestando interesse pela vaga e contendo em anexo o histórico escolar e curriculum vitae. No e-mail, o discente deverá informar também: Nome Completo, Curso, Número de matrícula (GRR), CPF, Conta Corrente (se houver).

Data Limite: 03/09/2021

Mais Informações: Website do LaboClima – https://terra.ufpr.br/laboclima/

Obs: Devido à pandemia de Covid-19 e as medidas restritivas e de isolamento social, a seleção será feita remotamente. Os interessados deverão enviar um e-mail e entraremos em contato para informar os resultados da avaliação prévia do histórico (primeira etapa) e marcar uma reunião, que irá ocorrer no dia 9 de setembro de 2021 (período da manhã ou tarde). No e-mail, o discente também deverá informar os horários em que estará disponível para conversar no dia 09/09/2021 (disponibilidade) e se no momento ele possui um notebook e/ou celular com internet para reunião por videoconferência. Caso não possuir, sugerir algum outro meio para contato remoto (casos excepcionais poderão ser avaliados).

Segue logo abaixo o Edital Aberto e as informações detalhadas e necessárias para as inscrições, que irá ocorrer concomitante à esta Chamada.

CHAMADA e EDITAL LABOCLIMA 004-2021

Resultado do Edital – Projeto “Sistema de Monitoramento, Mapeamento e Alerta de Riscos Climáticos de Enfermidades”

Resultado do Edital (Ratificado) – Projeto “A Estação Meteorológica como ferramenta para Ensino, Pesquisa e Extensão”

Departamento de Geografia