Seminário: “Perspectivas da Pesquisa e da Pós-Graduação no Brasil”

pedrofontao     28 de fevereiro de 2021 - 18h33

Entre os dias 01 a 04 de março de 2021, irá ocorrer o Seminário ‘Perspectivas da Pesquisa e da Pós-Graduação no Brasil’, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná. Segue logo abaixo o cartaz de divulgação:

Cartaz de Divulgação

O seminário será online e poderá ser acompanhado pelo Canal de Youtube Eventos UFPR TV. A abertura do evento, que irá ocorrer no dia 1° de março, contará com a presença e participação do Prof. Dr. Francisco de Assis Mendonça, um dos coordenadores do LaboClima/UFPR e Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPR, além da participação do Reitor da UFPR Prof. Dr. Ricardo Marcelo, da Vice-Reitora Profª. Dra. Graciela Muniz e do Prof. Dr. Flávio Camargo (CAPES/DAV).

Departamento de Geografia
Laboclima