CAMAFEU GEOGRÁFICO: Gestão de Riscos e Desastres Hidrológicos

pedrofontao     3 de dezembro de 2020 - 17h28

No dia 10 de dezembro de 2020, às 16 horas, irá ocorrer uma Live do último encontro do Camafeu Geográfico – Diálogos Online em Geografia Física, com o tema “Gestão de Riscos e Desastres Hidrológicos”. A Live contará com a participação da Profª. Elaiz Aparecida Mensch Buffon, doutora pela UFPR e pesquisadora parceira do LaboClima/UFPR.

Cartaz de Divulgação

A Link para acompanhar a Live do dia 10/12 poderá ser Acessado AQUI.

A profissional possui graduação em Geografia (2014) pela Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS (campus de Chapecó-SC). Mestre em Geografia (2016) pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Doutora em Geografia (2020) pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Possui experiência profissional (2017-2020) como pesquisadora, coordenadora de projetos de design educacional (CDE), e professora no ensino básico, técnico, superior e na formação continuada de professores.

A Live será organizada pelo Laboratório de Estudos Aplicados em Geografia Física da Universidade Federal de Pelotas (LEAGEF/UFPEL). O Canal de Youtube do LEAGEF e demais informações sobre o Camafeu Geográfico poderão ser acessadas Aqui.

Departamento de Geografia
Laboclima