Mesa Redonda: “Natureza, Espaço e Sociedade em tempos de crise”

pedrofontao     3 de julho de 2020 - 17h49

No dia 9 de julho de 2020 irá ocorrer o VI Seminário de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço, evento online organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço da Universidade Estadual do Maranhão. A partir das 9 horas da manhã será realizada a abertura do evento e, após a solenidade, terá início a Mesa Redonda “Natureza, Espaço e Sociedade em tempos de crise”, tendo como palestrantes o professor Dr. Francisco de Assis Mendonça (um dos coordenadores do LaboClima/UFPR), além dos professores Dr. Fabrício Gallo (UNESP/Rio Claro) e Dr. Marco Antonio Matidiero Junior (UFPB/UFS).

Cartaz de Divulgação do Evento

A Mesa Redonda ocorrerá remotamente e terá transmissão online a partir do Canal de Youtube do PPGEO UEMA. Para realizar a inscrição e acompanhar novas informações do Seminário, acesse o Site do Evento para maiores detalhes.

Departamento de Geografia
Laboclima