Editora UFPR Oferece Desconto de 40% em Todo o Site nesta Última Semana de Agosto

Elaine Leal     27 de agosto de 2020 - 15h19

A Editora UFPR está com uma promoção muito especial para fechar bem o mês do estudante. Pelo site www.editora.ufpr.br todos os títulos podem ser comprados com um desconto de 40%, basta usar o cupom “TUDO40” no carrinho de compra. A promoção não contempla o frete.

A compra pode ser parcelada em até três vezes sem juros no cartão de crédito, ou á vista, por meio de Guia de recolhimento da União (GRU). A promoção começa às 19 horas desta quarta-feira (26) e prossegue até o dia 31 de agosto.

A Editora UFPR conta em seu catálogo com mais de 350 obras, muitas delas premiadas, como “Equinócio dos Sabiás”, de Marcos Rodrigues, e “Tiestes”, de Lúcio Aneu Sêneca, com tradução de José Eduardo S. Lohner, vencedoras do Prêmio Abeu 2019, premiação nacional da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu).

Live

O lançamento do período de promoção ocorrerá nesta quarta (26), às 19 horas, durante encontro virtual pelo YouTube com a participação dos professores Marionilde Brepohl e Marcos Gonçalves, autores do livro “Políticas de Memória e Experiências de (Des)exílio”.

A obra reflete sobre um conjunto de experiências que envolvem exílio político, deportação, deslocamentos forçados e práticas de extermínio.