Convite para o Conselho Setorial Estendido

Elaine Leal     3 de agosto de 2020 - 13h25

A Direção do Setor convida todos os servidores do Setor de Ciências da Terra para participarem, via teams (o Link para acesso será enviado oportunamente), da primeira parte do Conselho Setorial, que ocorrerá no próximo dia 05/08/2020, com a participação dos candidatos aos Cargos de Reitor e Vice-Reitor da UFPR.
14h – Presentação dos Candidatos da Chapa 01: Prof. Horário Tertuliano dos Santos e Profª. Ana Paula Mussi Sxabo Cherobim (30 min. de apresentação e 10 min. para esclarecimentos, se houver).
15h – Apresentação dos Candidatos da Chapa 02: Prof. Ricardo Marcelo Fonseca e Graciela Ines Bolzon de Muniz (30 min. de apresentação e 10 min. para esclarecimentos, se houver).
Após as apresentações o Conselho seguirá com a pauta, que será encaminhada aos Conselheiros conforme cronograma já encaminhado.