Técnicos Administrativos e Chefias têm Até às 17 horas de Hoje (31) para Realizarem a Avaliação de Desempenho

Elaine Leal     31 de março de 2020 - 10h47

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) alerta que o prazo para que servidores técnico-administrativos (ingressantes até 31 de dezembro de 2019) respondam a Avaliação de Desempenho 2020 (AD-2020) termina às 17 horas do dia 31 de março. A data-limite não será postergada. A AD-2020 pode ser acessada via Sistema de Gestão Acadêmica (Siga), que leva ao Portal do Servidor.

Os chefes imediatos que atuaram pelo maior período de tempo entre janeiro e dezembro de 2019 ou orientadores de servidor afastado para estudo em 2019 (integralmente) também devem, nesse período, verificar seu e-mail para acessar o link avaliativo do servidor técnico-administrativo sob sua supervisão. O prazo de preenchimento também termina às 17 horas do dia 31 de março.

Cerca de 3,5 mil técnicos estão aptos a responder a avaliação. Há ainda 1,4 mil chefias imediatas, 45 chefias de outros órgãos e 48 orientadores que devem atuar no processo. Mais informações estão disponíveis neste link do Siga.

Perguntas frequentes

Dúvidas sobre o o instrumento avaliativo, as legislações, a progressão por mérito profissional ou outros, podem ser esclarecidas pelo manual da AD-2020 (acesse aqui via Siga).

Quem enfrentar dificuldade para acessar ou utilizar o sistema Siga ou verificar problema técnico na página podem utilizar o “fale conosco” no Siga.

A prévia de resultados da AD-2020 e os dados da AD-2019 estão disponíveis no link “prévia resultados”, também no Siga.

Leia mais notícias sobre a Avaliação de Desempenho na UFPR aqui