Avaliação de Desempenho 2020: servidores têm até dia 28 para confirmar dados; fase é obrigatória

Elaine Leal     18 de fevereiro de 2020 - 6h37

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)  já disponibilizou o link para confirmação de dados da Avaliação de Desempenho 2020 (AD-2020). Servidores técnico-administrativos ativos, ingressos na UFPR até 31 de dezembro de 2019, devem acessar o link de 17 a 28 de fevereiro.

Esta fase é obrigatória para que o técnico seja devidamente reconhecido pelo sistema de Avaliação e para que possa responder a AD-2020 no mês de março.

Alguns dados solicitados são uma demanda do Departamento de Administração de Pessoal (DAP/PROGEPE), responsável pela manutenção dos cadastros pessoais e funcionais dos servidores, para atualização dos dados nos sistemas SIGEPE/UFPR e SIAPE.

Acesse https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/avaliacao e inicie o procedimento.

Orientações

É imprescindível que o servidor confirme se estava em exercício em outro órgão ou então afastado para estudo (integral) em 2019 para confirmação de dados adicionais.

É necessário também confirmar a chefia imediata a qual esteve subordinado pelo maior período de tempo entre os meses de janeiro a dezembro de 2019, pois caso o sistema não a reconheça, será necessário confirmar o CPF. Este passo é importante para que a chefia receba um link para avaliação do desempenho. A nota atribuída irá compor o resultado final da AD-2020.

Servidores técnico-administrativos do quadro próprio da UFPR que estejam em férias, cedidos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, afastados para realização de cursos de pós-graduação e em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde, assistência a familiar enfermo) também devem realizar a confirmação dos dados na AD-2020.

Já os servidores com dois vínculos de técnico-administrativo na UFPR deverão confirmar seus dados em ambas as matrículas que aparecerão no sistema após clicar no botão Portal do Servidor.

Para mais informações, utilize os botões PERGUNTAS FREQUENTES ou FALE CONOSCO localizados na página https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/avaliacao.

Unidade de Avaliação/CDP/PROGEPE

Rua Dr. Faivre, 590, 3º andar – Centro