UFPR Realiza Reunião sobre Progressão Acumulada de Professores e Editais de Afastamento na Segunda-Feira (9)

Elaine Leal     5 de dezembro de 2019 - 7h35

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da UFPR promove uma reunião com professores relativa a progressões acumuladas na próxima segunda-feira (9). O encontro acontece às 10 horas, no Espaço Multiuso do Setor Litoral e será transmitido ao vivo.

Recentemente, o TRF4 acolheu o recurso referente à progressão funcional acumulada a favor dos professores, mas não deu efeito imediatos à decisão.  A partir das 11 horas, o encontro abordará os editais de afastamento voltados a técnicos e docentes.

As dúvidas poderão ser esclarecidas durante a reunião, com a presença do pró-reitor Douglas Ortiz Hamermuller; da coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Andrea Traub; e do assessor do gabinete, Thiago Breus.