Caravana da Qualidade de Vida

Elaine Leal     8 de abril de 2019 - 7h26

A ASUFEPAR promoverá de março a outubro de 2019 a “Caravana da Qualidade de Vida “ASUFEPAR – UFPR”, que ocorrerá de forma itinerante em todos os Campi da UFPR. A Asufepar propicia aos associados muitas atividades – sociais, esportivas, de lazer e assistenciais – e pretendemos que essa estrutura possa ser usufruída por mais servidores. Também queremos ouvir as demandas dos associados, visando novas melhorias. Por isso, nasceu a ideia da Caravana de Qualidade de Vida que, nos próximos meses, percorrerá os diversos Campi da UFPR, aproximando a Associação dos servidores da UFPR. Iremos ao seu encontro para apresentar uma pequena “amostra” do que é a ASUFEPAR hoje. Apresentaremos a Associação e realizaremos gratuitamente alguns dos nossos serviços no seu local de trabalho, como: ginástica laboral, avaliação física e nutricional, entre outros…, informações sobre convênios, plano de saúde, assessoria jurídica, como associar-se. E, em parceria com o Programa CASA da UFPR, serão realizadas também ações de prevenção à saúde como: exame de glicemia, verificação de pressão arterial e diversas orientações sobre bem estar e saúde. Venha participar conosco! Estas atividades são oferecidas a todos os servidores da UFPR. Dia 11/04/2019, no SEPT das 8h30 às 12h00 e no Setor de Ciências da Terra das 13h30 às 17h00.

Formulário para atualização cadastral: