PROPLAN convida servidores a avaliarem o Sistema Eletrônico de Informação (SEI)

Elaine Leal     17 de novembro de 2017 - 15h26

A Coordenadoria de Governança e Riscos da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças da UFPR (CGR/PROPLAN), que também é gestora do SEI-Sistema Eletrônico de Informação, está aplicando um questionário avaliativo de um ano de Sistema SEI na nossa instituição. É extremamente importante a participação dos colaboradores e dos servidores técnicos e docentes que utilizam o sistema, para que a equipe gestora faça adaptações no sistema, de acordo com as demandas apontadas nesta pesquisa.

Para participar, acesse o link que estará disponível até dia 24 de novembro e preencha o questionário:

Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails cgr@ufpr.br, sei@ufpr.br ou no ramal 5083.