Menu

ENAP OFERTA TURMA EXTRA DO CURSO DO “SEI” – SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO

Adriane Rado     5 de dezembro de 2016 - 10h24

Estão abertas as inscrições para o novo curso à distância do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), oferecido pela Escola Nacional De Administração Pública (Enap). Para se inscrever, basta fazer o cadastro no site e realizar a inscrição. O prazo termina dia seis de dezembro e o curso ocorre entre os dias oito e 28 de dezembro. Servidores e agentes públicos dos três Poderes e das três esferas do governo que utilizam o SEI são o público prioritário. Demais servidores públicos e cidadãos em geral também poderão participar.
É de extrema importância que os servidores da UFPR que ainda não realizaram o curso, façam-no neste momento, já que não há previsão de abertura de novas turmas. A partir do dia nove de dezembro, todos os processos e documentos (ofícios, memorandos, ordens de serviço, entre outros) somente poderão ser abertos, assinados e tramitados na UFPR por meio do sistema SEI.
Para fazer inscrição basta acessar o link abaixo:

http://www.enap.gov.br/en/web/pt-br/detalhe-curso?p_p_id=enapvisualizardetalhescurso_WAR_enapinformacoescursosportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_r_p_564233524_idCurso=3036

UFPR nas Redes Sociais

UFPR no Flickr
Universidade Federal do Paraná
Setor de Ciências da Terra
Centro Politécnico | Jardim das Américas | Fone: (41) 3361-3198
CEP 81531-990 | Caixa Postal 19001 | Curitiba | PR | Brasil


©2024 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR